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Descrição

Sinopse:

Sempre lançando tendências, Christian Dior buscou inspiração nas flores e nas curvas do corpo feminino e aliou delicadeza em suas criações. Desde a elaboração do New Look, a marca Dior tornou-se sinônimo de elegância, e personalidades do mundo todo passaram a desejar se vestir com a grife. Por meio de fotos e fac-símiles de croquis, convites de desfile, catálogos e material de divulgação, este livro apresenta a pesquisa realizada pela historiadora de moda Catherine Ormen de quase setenta anos da maison Dior, mostrando a construção e a evolução da marca até as roupas assinadas por Raf Simons.

 

Detalhes do produto

  • Editora ‏ : ‎ Senac São Paulo; 1ª edição (26 janeiro 2015)
  • Idioma ‏ : ‎ Português
  • Capa dura ‏ : ‎ 128 páginas
  • ISBN-10 ‏ : ‎ 8539607336
  • ISBN-13 ‏ : ‎ 978-8539607334
  • Dimensões ‏ : ‎ 31 x 26.2 x 3.6 cm